Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O amanhã pertence a Deus.

Só Deus sabe o caminho que percorreremos, os acontecimentos de nossas vidas, não adianta a pessoa lutar , dizer que vai fazer seu proprio tempo e destino, que isso não é totalmente verdade, pode até ser que se eu quero as coisas ocorrem mais ou menos como planejo, mas nem sempre como queremos.Por exemplo, há quase 1 e 8 meses , que me encontro em uma situação de afastamento do meu trabalho, de andar devido um problema de súade ,porém quando isso aconteceu eu não imaginava que seria tão demorado assim, acreditava eu que em seis meses estaria na minha vidinha ativa de sempre, mais como eu disse nem tudo é como a gente imagina , planeja, durante esse tempo que passou tinha planejado ir para para a Espanha, a Itália, e várias outras viajens ,1que tinha em mente, porém todos os meus planos foram desfeitos...E com isso tive que aprender a lidar com uma nova situação, de ficar de repouso, totalmente dependente de todos pra muitas coisas,quero dizer que do que nos adianta ficar preocupados com várias coisas se o amnhã é tão incerto . Porque o único que sabe de meu destino é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário